segunda-feira, 11 de junho de 2007

Sim... ou sopas?


A todos os que terminam em breve os EE... a todos os que não os vão fazer agora (a Fátima e eu, eh eh eh), BOM DISCERNIMENTO!!

Um sim ou um não são igualmente positivos... senti isso mesmo neste último ET!

Eu sinto "aquele olhar"... sinto que os Leigos me "piscam o olho"! É tão saboroso, sentimo-nos tão confortáveis quando somos invadidos por estes pensamentos... ando muito tranquilo, muito feliz e em paz comigo mesmo... ansioso pelo dia 23, pelo fumo branco das decisões dos "magnatas" dos Leigos!!!

A todos, uma boa semana... será que vai alguém escrever por aqui, sem ser eu, a Fátima, o Rui e a Ana? Hummmm... bom bom, era se este blog fosse mesmo de TODOS... pensem nisso!

Beijinhos e abraços... já sabem, agarrem o que mais vos convier...

Aprendiz de Viajante, Diogo Carneiro

0 comentários:

Enviar um comentário