sábado, 21 de abril de 2007

Comunidade LD: Aqui vou ser feliz!

Deixa a janela do sorriso aberta
Coisa boa boa coisa desperta
canta "Kaya",
"Kaya" nos liberta
dá-me um bom feeling
deixa de complicação
deixa de confusão
liberta a alma dessa prisão
deixa-te guiar pelo coração
dá-me um bom feeling
dá-me o bom felling dentro de ti
que eu dou-te o bom feeling dentro de mim
bom feeling para elevar
bom feeling para motivar
bom feeling dentro de ti
que eu dou-te o bom feeling dentro de mim
bom feeling para elevar
bom feeling para nos fazer sorrir!

Bom Feeling - Balancê, Sara Tavares

PS: Basta saber o que é o/a "Kaya", mas é certamente bom, bom para nos fazer sorrir!

1 comentários:

Rui disse...

Segundo julgo saber, "Kaya" é o nome de um dos álbuns de Bob Marley, em que algumas músicas até são bem agradáveis, para quem gosta do género. Estou-me a lembrar, por exemplo, de "Is This Love"... :-)

No entanto há um senão... ;-) "Kaya" significa "cannabis" em calão entre os Rastafaris ... Segundo consta também é calmo e relaxante... LOL

Acho que o melhor é mesmo perguntar a quem compôs a música! :-P

Enviar um comentário