![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_iGYjjK6rjg9vQ4h4zzPeLL0TLkJwnXm1L7LWubbXPWkQsG2N950Vdz5L7vC2n__0F-tmBL1yPx32AiOjSvEXejlQfbLzJaYWsLhMEwk8rK1cFY1socXPXP3UVEvwRRNC3e3plcoSfdc/s320/15596.jpg)
Como vai essa (longa, dolorosa, saborosa, nostálgica, cansativa, louvável, santa, bonita...escolham o adjectivo) caminhada?
Ontem, cá no Porto, tivemos a antepenúltima reunião... caramba, eu que não sou muito "destas coisas", parece que nos conhecemos ontem... foi tudo tão rápido! Talvez seja mesmo a concretização da teoria da Relatividade do nosso amigo Einstein... e o que a sabedoria popular traduziu em "o que é bom, acaba depressa"! Fantástico... adoro estes ditos populares, tão cheios de sentido e tão "curriqueiros" (não faço ideia se é assim que se escreve)! Para não me alongar mais e muito mais, deixo-vos uma das frases que mais gosto, que coloquei (e muito bem, eh eh eh) na página da conclusão, do meu Relatório Crítico Final, do Estágio Pedagógico:
"Há Homens que lutam um dia... e são bons.Há outros que lutam um ano... e são melhores.Há aqueles que lutam muitos anos... e são muito bons.Mas há os que lutam toda a vida. Esses são so imprescindíveis!"-Bretch
Enfim... deixarei hoje, oficialmente, de ser professor de Educação Física... nostalgia, saudade, alívio, satisfação, mas o sentimento de "missão cumprida" prevalece! Afinal, isto de ter esta profissão tão importante, tem que se lhe diga! Desculpem todos aqueles que ficam "ofendidos", mas o futuro e a saúde do país está nas minhas mãos... existirá alguma profissão mais importante que a de professor de EF? ;-)
Beijinhos e abraços... a todos os "sim's" e a todos os "não's"... o importante é estarmos realmente felizes e em paz! Ontem, na reunião, já se viam uns olhinhos brilhantes lindos... para além dum MORENAÇO INVEJÁVEL da cor de pele da Gena ;-)