quinta-feira, 21 de junho de 2007

Caminhada...

Como vai essa (longa, dolorosa, saborosa, nostálgica, cansativa, louvável, santa, bonita...escolham o adjectivo) caminhada?

Ontem, cá no Porto, tivemos a antepenúltima reunião... caramba, eu que não sou muito "destas coisas", parece que nos conhecemos ontem... foi tudo tão rápido! Talvez seja mesmo a concretização da teoria da Relatividade do nosso amigo Einstein... e o que a sabedoria popular traduziu em "o que é bom, acaba depressa"! Fantástico... adoro estes ditos populares, tão cheios de sentido e tão "curriqueiros" (não faço ideia se é assim que se escreve)! Para não me alongar mais e muito mais, deixo-vos uma das frases que mais gosto, que coloquei (e muito bem, eh eh eh) na página da conclusão, do meu Relatório Crítico Final, do Estágio Pedagógico:


"Há Homens que lutam um dia... e são bons.
Há outros que lutam um ano... e são melhores.
Há aqueles que lutam muitos anos... e são muito bons.
Mas há os que lutam toda a vida. Esses são so imprescindíveis!"
-Bretch

Enfim... deixarei hoje, oficialmente, de ser professor de Educação Física... nostalgia, saudade, alívio, satisfação, mas o sentimento de "missão cumprida" prevalece! Afinal, isto de ter esta profissão tão importante, tem que se lhe diga! Desculpem todos aqueles que ficam "ofendidos", mas o futuro e a saúde do país está nas minhas mãos... existirá alguma profissão mais importante que a de professor de EF? ;-)

Beijinhos e abraços... a todos os "sim's" e a todos os "não's"... o importante é estarmos realmente felizes e em paz! Ontem, na reunião, já se viam uns olhinhos brilhantes lindos... para além dum MORENAÇO INVEJÁVEL da cor de pele da Gena ;-)

6 comentários:

fatimarques disse...

Olá, Diogo!!

Já sabes que nos arranjaram uns EE mais cedo?

Eu ainda não sei se vou poder ir a estes...

bj

Fátima

Ana disse...

:)

fatimarques disse...

Olá Ana!!!!

Ainda não foi esta semana que comemos o gelado... andas a livrar-te de um daqueles com muitos sabores e cremongas... :)))

Rui disse...

Também quero... :-)
Para mim é um daqueles baldes de meio litro com caramelo, natas, café e nozes caramelizadas, faxavor!
;-)

Ana disse...

Eu Fatinha eu quero, a sério que quero, mas nunca mais acabo a formação :P Para a semana é todos os dias.... De qualquer forma no domingo vou à missa ao Lar e aí combinamos;)

Ana disse...

Engraçado Diogo, só hoje reparei que o blogue voltou ao preto... quando é que isso aconteceu?! Não me apercebi... Foi para voltar ao início? como um ciclo que se fecha?! :)

Enviar um comentário