sábado, 26 de maio de 2007

Encontro Temático - Na província ;-)

Meio desaparecido... é verdade!
Esta história de ser projecto de professor de EF tem muito que se lhe diga! Não, não é verdade... não é só mandar os alunos para o "tão célebre" jogar futebol... o estágio pedagógico está a terminar, os trabalhos começam MESMO a ter que ser entregues e então... (como gosto TANTO de dizer) "já fosses"...
O 3º ET já vem a caminho... desta feita na província, lá em Coimbra... (daí a fotografia)! Sai uma provocação para os leiguinhos de lá... he he he
Estou bastante curioso... e, ao mesmo tempo, preocupado! Já só somos 6 cá no Porto... a altura decisiva está cada vez mais próxima!
Enfim... só para dizer que estou vivo e já agora, que o meu FCP é campeão!

A formação cá no Porto está a ser fantástica... parabéns aos maravilhosos formadores!

Beijinhos e abraços... agarrem o que mais vos convier!
Carneiro, bem carneiro

6 comentários:

Ana disse...

tss tss... província...
Pois, por aqui na provincia somos 5, a caminhar a passos largos para a decisão final. Incrível como já estamos no final de Maio!

Rui disse...

Chamar provícia a Coimbra... Isso não se faz! Essas gentes de Santo Tirso... ;-)
Pois é! E em Lisboa somos cada vez menos... e mais não digo... :-(

Já agora Diogo, foi uma foto bem escolhida! Note-se que a vaquinha até está legalizada, pois tem dois brincos... um em cada orelha! Que chique! :-)

fatimarques disse...

Oh, Rui, Não te armes em esperto e fafavô diz lá quantos são!!!

Já sabes: ou dizes ou passas o ET de castigo. Olha que aqui é terra de praxe da rija!!!

Rui disse...

Eu já fui um habitante dessa bela cidade durante quase duas décadas, pelo que não temo a praxe coimbrã... ;-) É caso para dizer "Quantos são? Quantos são?" (parafraseando um certo político do panorama nacional... :-))

Mas quanto aos nossos formandos... em boa verdade ainda não dá para saber ao certo, mas para um grupo que começou perto dos 30 deve ir aí pelos 16, 17... Na última reunião faltaram muitas pessoas (será que alguma que faltou, desistiu?) e houve uma que desistiu de facto...

E acredito que ainda possa haver mais...

Como diz o ditado popular: "Até ao lavar dos cestos ainda é vindima", que é como quem diz, até aos Exercícios Espirituais de 7 dias ainda muito pode acontecer... É a "decisão final" de que a Ana fala... :-)

Aproveito para dizer que após o 3º ET até vou ficar em Coimbra mais dois dias de férias. E agora quem é quem tem medo da praxe coimbrã? Quem? ;-)

fatimarques disse...

Olá Rui!!!

Pois, entretanto eu já sabia: 5 de Coimbra, 6 do Porto + 15 de Lisboa!!!!

Venham depressa! (nunca mais é Sexta-feira!)

Rui disse...

Andas bem informada! :-)

Enviar um comentário