segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Zagreb...

Já que ninguém escreve... eu vou escrevendo!
Zagreb foi, realmente, um ponto de encontro... para quem nunca ouviu falar, em Zagreb foi o Encontro Europeu de Taizé... para quem não sabe o que é Taizé... não consigo explicar!
Mas Zagreb foi um claro sinal de esperança... fomos apelidados, na nossa paróquia, como símbolos da esperança!
Foi interessante ver o líder da igreja ortodoxa croata a rezar, connosco, na mesma oração... aquele aperto de mão entre ele e o irmão Alois... o mundo precisa de mais apertos de mão como este!
Lembrei-me... como me lembro tantas vezes... este encontro foi fantástico!

A foto foi tirada perto da catedral, num bonito final de tarde...

Dia 9 nunca mais chega... começo a ter saudades das pessoas... será normal? Estou a ficar preocupado... he he he! Que patologia será esta? LEIGODEPENDÊNCIA!!!

1 comentários:

Marta disse...

Leigodependência?! Isso mesmo!!!
É isso que também tenho sentido.
Marcia que dizes a isto??
O Diogo já identificou a patologia e até já temos um analgésico, o blog, mas o melhor remédio é a presença de cada um nas reuniões!!!
Até lá...
Bjnhs

Enviar um comentário