sábado, 24 de fevereiro de 2007

O "nosso" Pai Nosso...

Meu Pai,
Ajuda-me a ver a Tua graça no dia-a-dia,
Porque tudo em Ti é graça!
Transforma as intermitências em que estou contigo,
Num continum de verdade
Puro, singelo, sincero e genuíno
Sinónimo de simplicidade
Acima de tudo,
Ajuda-me a ver-Te, tocar-Te, ouvir-Te, sentir-Te...
Sussura-me ao ouvido:
"Não tenhas medo, Eu estou contigo"
E semearei a tua palavra,
Subirei montanhas,
Gritando este uníssono que me enche o peito assim:
Deus, meu Pai, estou aqui por Ti, para Ti
O que pretendes de mim?


O desafio dos formadores foi aceite... escrever o "nosso Pai Nosso"! Este foi o meu...
A imagem de S.Francisco fala por si...

A reunião de ontem foi muito, muito boa... Boa semana para todos!

Diogo Carneiro

0 comentários:

Enviar um comentário