domingo, 11 de fevereiro de 2007

Nova etapa...


E vai começar a nova etapa: VIDA ESPIRITUAL...
Confesso que esta última reunião mexeu comigo... mas afinal a quem é que eu rezava? Afinal, teria eu hábitos diários de oração? Hummmmm... perguntas, no meio de tantas perguntas...

Mas gostei... gostei imenso! Foi, mais uma, reunião muito intensa... e a "saída" da Helena, caramba... e agora quem vai falar como ela fala? Quem vai ser tão expressiva como ela? Uma "perda grande", sem dúvida...

Preparados para a nova etapa? Assim o espero... confesso que é algo que mexe por dentro e para o qual não estou totalmente preparado... logo se verá!

E os padrinhos? he he he he... calhou-me uma pessoa com muitas coisas em comum: professor e ex-jogador de voleibol... que engraçado! João Pedro, prepara-te!!!!

Beijinhos e abraços, agarrem o que mais vos convier!!!
Diogo Carneiro, bem carneiro

1 comentários:

Ricardo João Perna disse...

Olá Diogo!

Não sei mesmo quem vai ter de se preparar: se eu, ou tu!!!!!

Fica bem.

P.S. Esta sexta não vou à reunião. Qualquer coisa que precises liga-me ou manda e-mail. Vai-te preparando para marcarmos nas agendas um cafézinho, OK? Abraço

Enviar um comentário